quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Começo das aulas

                       As aulas estão prestes a começar e vou falar um pouco sobre elas.Com certeza todo mundo fica ansioso para o primeiro dia de aula, mesmo que essa pessoa não admita mesmo que fique falando: -Ai que merda vão começar as aulas!Ela por incrível que pareça , deve estar mais ansiosa do que qualquer outro, porque meus caros colegas(nenhum até o instante que escrevo isso) como diria meu professor de Historia querido Silvio , as melhores coisas da vida se aprende no colégio , mas não dentro de uma sala de aula. O primeiro dia pode ser o pior e o melhor ao mesmo tempo. Pois nele você encontra seus velhos amigo e os futuros novos amigo , como citei anteriormente "as melhores coisas da vida se aprende no colégio" , isso acontece com os amigos do seu próprio colégio , eles irão incentivar a sua pessoa a fazer coisas que não vão te agradar muito , mas mesmo assim você VAI  fazer o que eles te incentivaram. Mas o lado realmente ruim é que você sabe que vai passar 5 dias da semana, 4 semanas por mês, durante 9 longos meses dentro de uma sala de aula ,aprendendo coisas que você vai julgar ser chato pra cacete ,mas que SIM , vai fazer diferença na sua vida ,e vai ficar sentado numa cadeira gelada  com o professor mais chato que você pode imaginar.
                       Isso ira valer a pena???? SIIIIM  vai valer a pena ,porque depois de 15 anos de sua vida dentro de uma sala de aula você vai ter um emprego e vai lembrar de como esses tempos eram bons pois você vai estar condenado a viver o resto de sua vida digitando num computador ,fechado dentro de uma sala levando ,"mijada" do seu chefe durante metade do seu tempo de trabalho.
                        O que você deve fazer em minha humilde opinião é aproveitar esses 15 anos de aula ,mas sem deixar de estudar é claro, porque cada ano são expectativas novas ,novas metas e uma nova vida,então meu conselhos para vocês APROVEITEM pois um dia você vai olhar pra traz e vai ver que na época que você tinha aula era muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário